Valorizando seu imóvel com menos é mais.

VALORIZAR O SEU IMÓVEL COM O LEMA: “MENOS É MAIS”

Valorizando seu imóvel com menos é mais.

Esse lema é muito útil no design de interiores.

A designer Adriana Braggion sempre usa esse lema à risca na hora de elaborar seu projetos, principalmente em relação a imóveis pequenos.

Por exemplo uma sala pequena, requer mais planejamento, cautela e organização para tudo ter o seu devido lugar, funcionalidade e aconchego.

Com menos coisas o ambiente se tornará mais leve e com sensação de maior, se desfaça dos objetos sem uso.

Cores claras, papeis de parede com estampas ou listras suaves em apenas uma parede, dará composição harmônica e charmosa para a sala.

Outra dica para ampliar o espaço é o espelho, pode ser usado na sala de jantar ou em frente as portas de móveis, ficará amplo e lindo.

Fique atento ao tamanho ideal do sofá para sua sala, ele deve ser adequado ao espaço e de preferência com encosto baixo, linhas retas e cores claras.

Peças para sala de estar como mesa lateral ou de centro de vidro ou cadeiras transparentes de acrílico para sala de jantar, também ajudam a suavizar e deixar os ambientes clean e livres.

Poltronas também podem aumentar o número de lugares no lugar de sofás.

Os Puffs podem ser usados compostos em racks. Se o desenho do rack for planejado para acolher um ou dois puffs, esse planejamento possibilitará o aumento de lugares sem ocupar espaço extra.

Abuse do Lema “menos é mais” e não erre nos excessos.

 

Adriana Braggion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 1 =